Curso de Direito da Facape abre vagas para ingresso por transferência externa e portador de Diploma

(Foto: Internet)

O curso de Direito da Facape está com vagas abertas para estudantes oriundos de outras instituições de ensino superior e portadores de diploma.

As inscrições do processo seletivo seguem até o dia 19 de outubro. Os interessados devem acessar o site da Facape para se candidatarem a uma das vagas. Os alunos aprovados iniciarão as aulas no semestre 2019.1.

Podem participar do processo estudantes que estejam cursando bacharel em Direito, ofertado por outras instituições de Ensino Superior, reconhecidas pelo MEC, que tenham cursado 20% da carga horária total dos componentes curriculares e possuam vínculo com a IES de origem no semestre 2018.2 ou portador de diploma de ensino superior.

Os candidatos serão avaliados através de prova dissertativa (redação), aplicada no dia 28 de outubro, no horário de 09h às 10h, com divulgação do resultado no dia 06 de novembro.

Em caso de dúvidas, o candidato pode comparecer à Central de Atendimento ao Discente ou entrar em contato com os números (87) 3866-3260 e 3866-3200.

Deixe uma resposta