Curso de inglês da UPE abre inscrições até o final de janeiro

PROlinfoA Universidade de Pernambuco (UPE) abriu o período de matrículas para os cursos do Programa de Línguas e Informática (Prolinfo). Estão sendo oferecidos os cursos de Português, Inglês, Espanhol, Informática e Computação Gráfica, e as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro, exclusivamente pelo site do programa, onde constam todas as informações necessárias, no edital 2016.1.

O estudante paga apenas a taxa de matrícula no valor de R$ 230,00, renovável a cada semestre. A exceção é o curso de computação gráfica, cuja matrícula custa R$ 330,00. Nenhum dos cursos têm mensalidades.

As aulas são ministradas por estudantes de licenciaturas da UPE nos campi dos municípios de Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Garanhuns, Arcoverde e Petrolina. Os encontros acontecem dois dias por semana (aulas com 1:30h) ou em um único dia por semana (com 3:00h de duração). Cada semestre letivo cursado equivale a 48 horas-aula. Os cursos têm diferentes períodos de duração, conforme suas cargas horárias, podendo durar de um a seis semestres.

Os candidatos que já possuem conhecimento na área de interesse do curso e querem tentar o ingresso em um nível acima do básico. podem requerer um teste de nivelamento, que é gratuito e deve ser feito antes da realização da matrícula.

As aulas serão iniciadas no mês de Março.

Deixe uma resposta