Curso gratuito do Sebrae orienta empreendedores a vender para órgãos públicos

Os empreendedores que querem expandir os negócios e vender seus produtos ou serviços para a união, estados ou municípios podem buscar orientações no curso Compras Governamentais PAA/PNAE, que será realizado gratuitamente no Sebrae, em Paulo Afonso, nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 17h.

O curso é direcionando para microempreendedores individuais (MEI), além de proprietários de micro e pequenas empresas que já participam de licitações do governo e aqueles com potencial de venda. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever na sede do Sebrae Paulo Afonso, na Rua São Francisco, nº 233, Centro, ou pelo telefone (75) 3281 4333.

 

PAA/PNAE

A aprovação da Lei n.º 10.696/03 criou o Programa de Aquisição de Alimentação (PAA), cujo objetivo é promover o acesso de alimentos às populações em situação de insegurança alimentar, além da inclusão social e econômica no campo, por meio do fortalecimento da agricultura familiar. Já o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), criado pela Lei 11.947/09, tem o objetivo oferecer alimentação saudável aos estudantes das escolas públicas de todo Brasil.

 

 

Deixe uma resposta