Curso preparatório para concurso da Ebserh está com inscrições abertas para técnicos em enfermagem

(Foto: Ilustração)

Um curso intensivo preparatório para o concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está com inscrições abertas para candidatos que vão concorrer às vagas de Técnicos em Enfermagem. O curso acontecerá de 4 a 29 de janeiro de 2020, no Rapport Hotel, em Juazeiro (BA). A carga horária corresponde a dez dias na semana, no horário das 19h às 22h, e três sábados, das 8h às 18h.

Patrícia Freire e Siane Rocha são Enfermeiras e professoras do curso preparatório. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Em entrevista ao Blog Waldiney Passos, a Enfermeira e uma das professoras do curso, Siane Rocha, falou sobre a didática do curso. “O foco é preparar as pessoas para o concurso. Vamos trabalhar o plano de estudos, com metas e prazos, faremos uma revisão objetiva e focada no conteúdo para trabalhar as questões da banca do concurso”, ressaltou.

O curso conta com uma equipe de cinco professores de áreas específicas do edital. “Teremos professores de português, raciocínio lógico e três professores para conhecimentos específicos. As vagas são limitadas, apenas 50 vagas, então corram para fazer a matrícula de vocês”, disse Patrícia Freire, Enfermeira e professora do curso.

As inscrições para o curso seguem abertas até alcançar o limite de vagas, e até esta quinta-feira (19), os interessados podem realizar a matrícula com preço promocional. As inscrições são feitas pela internet ou presencialmente. Mais informações podem ser obtidas através dos números (74) 999428276/ (77) 991090717.

“Se você é um profissional focado, esforçado, que se sente prejudicado no dia a dia pelo salário que ganha, condições de trabalho, faça um final de ano diferente, invista em você, invista no curso, se prepare, por que quando a gente se prepara, agente pode até não passar, mas a gente tem a consciência que está no caminho de conseguir algo diferente para a vida da gente”, finalizou Siane Rocha.

uma oportunidade com salário de R$ 3.255,32 para 36h de trabalho semanais, uma realidade muito distante do salário habitual da classe.

Sobre o Concurso Ebserh

O concurso da Ebserh acontecerá em dois dias para lugares diferentes. No dia 2 de fevereiro de 2020, as provas serão aplicadas em nível nacional, em municípios que possuem unidades da Ebserh. Já no dia 9 de fevereiro, as provas serão aplicadas em Uberlândia (MG), em nível local.

Para o cargo de Técnico em Enfermagem o certame oferece salário de R$ 3.255,32, e caraga horária de trabalho de 36h semanais.

Deixe uma resposta