Cursos profissionalizantes estão com inscrições abertas

receita-bolo-de-laranja-super-leve

Imagem ilustrativa

Estão abertas as inscrições para cinco cursos profissionalizantes, promovidos pela Central de Cursos do município. As vagas são para ‘Fabricação de bolos e tortas’, ‘Fabricação de produtos derivados de frutas’, ‘Confecção de peças íntimas’, ‘Acessórios em couro’ e ‘Confecção de sandálias e bolsas’. As inscrições seguem até o dia até o dia 30.

Para o curso de ‘Fabricação de bolos e tortas’ e ‘Fabricação de produtos derivados de frutas’, as incrições devem ser ser feitas gratuitamente na Escola de Alimentos, localizada na Av. Dr. Ulisses Guimarães, bairro Cohab Massangano, s/nº,  a partir das 8h.  É preciso ser maior de 16 anos e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Os dois cursos  tem carga horária de 60h e ocorrem de 03 a 24 de outubro no período da tarde. São 25 vagas, sendo 20 delas para o público geral e 5 para cadastrados no CadÚnico.

Já para os cursos de ‘Confecção de peças íntimas’, ‘Acessórios em couro’ e ‘Confecção de sandálias e bolsas’, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Juventude, localizada na Av. Josemar Batista da Silva, bairro Maria Auxiliadora, s/n. a partir das 8h. A É preciso ter acima de 18 anos e levar as cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas para ‘Confecção de peças íntimas’ acontece de 3 a 17 de outubro na Igreja Filadélfia  no Alto da Boa Vista.  A carga horária é de 40h. São 15 vagas: 12 para o público geral e 3 para cadastrados no CadÚnico. Enquanto que a capacitação em acessórios em couro e confecção de sandálias e bolsas acontecem respectivamente, manhã e tarde, na Escola do Couro de 10 a 24 de outubro. São 15 vagas: 12 para o público geral e 3 para cadastrados no CadÚnico.

Deixe uma resposta