Casa Nova: Dagmar Nogueria afirma que adversários tentam confundir a opinião pública

DAGMAR NOGUEIRA

Em reunião no último sábado (19), com a presença do deputado federal Elmar Nascimento (DEM) e diversas lideranças políticas, a ex-prefeita de Casa Nova-BA, Dagmar Nogueira, reafirmou que a rejeição de suas contas pela Câmara Municipal não a torna inelegível como pregam alguns da situação e até mesmo da oposição.

“Eu não perdi a votação da Câmara quem ganhou fui eu que tive maioria, tive 7 votos e ele (Zé Eduardo), só teve 6, agora nem ele referendou o voto do tribunal e nem eu derrubei, até porque eu não tenho mais necessidade de lutar pra derrubar voto do tribunal, porque minhas contas são de 2007, já tem é 9 anos e com 8 anos as contas são prescritas, a não ser que eu tivesse roubado dinheiro da prefeitura, mas eu não roubei e todo mundo sabe disso”, afirmou.

Dagmar disse ainda ter recebido a ligação de um amigo advogado da cidade de Remanso-BA afirmando ter ligado para uma secretária da prefeitura pedindo para ela dizer ao presidente Zé Eduardo que ele está perdendo tempo dele, pois não existe mais prazo pra votar suas contas. “Ele apenas tentou confundir a cabeça do povo”, advertiu.

A ex-prefeita afirmou ainda que seu trabalho, o legado deixado no município é que está preocupando os que estão na administração atual. “Por que com 3 anos e praticamente 90 dias de administração você não registra nada, chega em um Povoado não tem nada, é por isso que eu incomodo, pelo que fiz pelo meu município e por minha gente, você acabou de ver essa reunião aqui e o povo tá firme comigo então eu só preciso agora que meu grupo esteja unido pra gente trabalhar, pra que a gente possa fazer a mudança de nossa terra”, finalizou.

Deixe uma resposta