Retrospectiva 2016: Dagmar Nogueira e Wilker do Posto juntos em Casa Nova-BA

dagmar-e-wilker

Mesmo com a campanha em curso, apesar do indeferimento do registro de sua candidatura, a ex-prefeita Dagmar Nogueira (DEM), que recorreu da decisão, resolveu unir forças com o também candidato a prefeito de Casa Nova-BA, Wilker do Posto (PSB), da Coligação “Juntos Vamos Mudar Casa Nova”.

Com três candidaturas postas: Dagmar Nogueira (DEM), Wilker do Posto (PSB) e Anísio Viana (PSDB),  a oposição estava perdendo espaço para o atual prefeito e candidato a reeleição pelo PMDB, Wilson Cota.

Diante do cenário a expectativa do eleitor casanovense é que a oposição se una em torno de um único nome para disputar o pleito contra Cota. Nesta quarta-feira (07), portanto, houve um avanço entre Dagmar e Wilker ficando acordado que caso a justiça acate o registro da candidatura dela, Wilker anunciaria a desistência da candidatura e declararia  total apoio à ex-gestora, caso contrário, receberá a adesão de todo o grupo liderado por Dagmar.

Resta saber agora qual será o posicionamento do PSDB, se mantém a candidatura de Anísio Viana ou se une ao palanque de Wilker e Dagmar.

Para anunciar a grande aliança pelo progresso de Casa Nova, as coligações “A Casa Nova que queremos” e “Juntos Vamos Mudar Casa Nova”, estão convidando todos os candidatos a vereador, correligionários, simpatizantes e toda população do município, para um grande encontro que será realizado no dia 09 de setembro (sexta-feira) às 11:00hs, no Antigo posto da Dagmar.

Deixe uma resposta