Daniela Mercury recebe placa de Diva da Diversidade de Juazeiro, no segundo dia do carnaval antecipado 

Carna Jua 2 22.01

Nesta sexta-feira, 22, segundo dia da folia de Momo na terra de João Gilberto teve animação e muita empolgação de músicos baianos nas Ruas de Juazeiro (BA), a festa com animação dos trios elétricos começou às 20h com as bandas, Voa –Voa e Alan Cléber a rainha do axé music Daniela Mercury, Saulo Fernandes e outras atrações que balançaram a massa.

Carnal Jua 1 22.01.16

Durante a apresentação de Daniela, o Prefeito Isaac Carvalho (PC do B) lhe entregou, em cima do trio, uma placa homenageando-a como Diva da Diversidade de Juazeiro. “Eu amo fazer o carnaval de Juazeiro, é um dos poucos que abro exceção e venho. Receber essa homenagem é uma honra. Eu sempre fui uma mulher dos direitos humanos, da diversidade, independentemente de estar casada hoje com outra mulher. Eu estou feliz com o prefeito ter tomado uma atitude importante, chamar atenção para uma campanha como essa. Eu já sou a própria campanha, desde pequenininha as minhas posturas de autonomia, de liberdade de pensamento e de respeito absoluto a todas as pessoas já me deixavam uma pessoa da diversidade”, ressaltou Daniela.

Após cantar em Juazeiro a cantora baiana pegou o voo para capital Pernambucana, em sua rede social ela poetizou. “Cheguei junto com o dia Recife, e mais tarde faço festa para esse povo do Frevo e do Maracatu. Trago comigo um balaio de presentes com melodias e poesias de alegrar. Vista a sua fantasia e eu estarei no Bal Masque para cantar. Beijos! ”. Convidou aos foliões, Mercury.

Deixe uma resposta