De 11 a 13/04 acontece em Recife o 3º Congresso Pernambucano de Municípios

congresso_amupe

Acontece no Recife de 11 a 13 de abril, no centro de convenções o – 3º Congresso Pernambucano de Municípios – o evento  contará  com palestras e mesas redondas e é patrocinado pela Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco) com apoio do Governo do Estado e de várias outras entidades.

O procurador geral do Ministério Público de Contas (MPCO), Cristiano Pimentel, participará de uma mesa redonda, na manhã do dia 12 de abril, sobre “O último ano de mandato e o controle externo” juntamente com o ministro José Múcio Monteiro (TCU) e o promotor de justiça Maviael de Souza Silva, que dará ênfase ao último ano de mandato, quando o gestor público enfrenta restrições impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal e esse tema é de grande interesse por parte dos prefeitos pernambucanos.

O congresso será aberto pelo presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, com presença do prefeito Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara.

As palestras magnas serão proferidas pelo ministro aposentado do STF Carlos Ayres Britto (“As novas regras nas eleições municipais de 2016”) e o professor da UFPE, Adriano Oliveira (“A conjuntura brasileira e as perspectivas da gestão municipal”). A inscrição é gratuíta e pode ser realizada atavés do site do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Deixe uma resposta