‘De fato a vontade do povo é a vontade de DEUS’, diz Wilker do Posto eleito em Casa Nova

wilker-e-dr-carlos

Na cidade baiana de Casa Nova, a oposição unida vence o atual prefeito e surpreende. Wilker do Posto (PSB) contou com a ajuda da ex-prefeita Dagmar Nogueira (DEM) e do povo que vinha expressando sua insatisfação com a atual gestão.

Satisfeito e muito emocionado o prefeito eleito de Casa Nova emitiu a seguinte nota:

Em primeiro lugar não poderíamos  deixar de agradecer a Deus por honrar nossa luta com essa aprovação do povo nas urnas, agradecer a cada um dos soldados que, juntos, vestiram a camisa do 40 e partiram pra luta. De fato a vontade do povo é a vontade de DEUS, muitas dificuldades foram encontradas, muitas provocações e perseguições. Porém quanto mais árdua a luta, mais a vitória tem sabor de mel… Lembrando que a aprovação do povo nas urnas não significa dizer que a vitória esteja completa, pois o que conquistamos nas urnas foi um voto de confiança do povo que escolheu um novo líder, delegando-nos poder para executar um governo  que será testado pelos verdadeiros donos do poder (povo). Contudo, nesse momento peçamos sabedoria, discernimento, força, muito amor e muita paz para devolver esse grande gesto de confiança do povo em forma de trabalho, compromisso com o social e, acima de tudo, respeito para com o povo.

Aqui devemos salientar que um prefeito eleito deve governar para todos, e não somente para àqueles (22.121 votos) que confiaram no nosso projeto de governo. Visto isso a nossa luta não termina aqui, muito pelo contrário… Agora iremos de fato nos preparar para cumprir com a missão que nos foi delegada, munidos de fé em Deus, força de vontade e muito compromisso para dignificar o voto de cada cidadão casa-novense que nos consagra para essa missão ímpar de liderar uma sociedade. Para tanto conto com o apoio de toda sociedade e do legislativo constituído pelo voto direto do povo. Que juntos possamos construir um governo atuante, transparente e comprometido com as causas sociais. Obrigado a todos que colaboraram de forma direta e indireta, às lideranças que apostaram na nossa vitória que é a vitória do povo.

Deixe uma resposta