De férias em Juazeiro, Petros quer reformar praça do bairro onde cresceu

(Foto: Internet)

O meio-campo do time do São Paulo, Petros Araújo, está de férias em Juazeiro (BA), cidade onde nasceu e iniciou a carreira. O jogador que já teve passagens pelo o Corinthians, também de São Paulo, e Real Betis da Espanha, voltou à terra natal e quer desenvolver uma ação social.

Petros se encontrou com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, para discutir uma parceria entre o município e o jogador. O objetivo é reformar a Praça Monsenhor Nestor, localizada no bairro Alagadiço, bairro onde o jogador cresceu e aprendeu a jogar futebol.

Reunião entre Petros e equipe da SEDUR. (Foto: ASCOM)

O encontro serviu para que a equipe técnica da SEDUR discutisse com o jogador a atual situação da praça e as possíveis intervenções que serão projetadas.

Após a reunião toda a equipe esteve na Praça Monsenhor Nestor para verificar a área e como melhor aproveitá-la.

Para o jogador Petros, a reforma da Praça Monsenhor Nestor além de promover a revitalização de um ponto central da cidade, tem um significado especial.

“Foi ali que tudo começou. O bairro onde eu fui criado, a praça onde aprendi a jogar bola e a ser o ser humano que sou hoje. Então só posso agradecer a toda atenção e o trabalho que a Prefeitura e seu secretariado vêm desenvolvendo, ações que mudam para melhor a vida da comunidade”, observou o jogador.

De acordo com o titular da SEDUR, Anderson Alves, é uma satisfação para a gestão municipal firmar a parceria com o jogador. “Agora vamos nos organizar para desenvolver o projeto, apresentar para aprovação do prefeito Paulo Bonfim, e buscar recursos para execução”, destacou Anderson Alves.

Deixe uma resposta