De olho em corte e na Argentina, Seleção tem seis pendurados em Natal

(Foto: Globoesporte)

(Foto: Globoesporte)

Além da busca pela vitória contra a Bolívia, a Seleção entra em campo nesta quinta-feira com outra preocupação a mais. O Brasil de Tite tem seis jogadores pendurados nas eliminatórias da Copa do Mundo: Lucas Lima, Daniel Alves, Filipe Luís, Giuliano, Miranda e Neymar. Os cinco últimos serão titulares na Arena das Dunas, às 21h45 (de Brasília), em Natal.

Possíveis suspensões vão influenciar diretamente em duas situações. Com 24 jogadores convocados, já que Paulinho está suspenso contra a Bolívia, é possível que o treinador seja obrigado a cortar um atleta visando a partida contra a Venezuela, terça-feira, em Mérida. Qualquer suspensão evitaria essa situação. Assim como daria a certeza de que o atleta suspenso estaria à disposição para o clássico contra a Argentina, dia 11 de novembro, no Mineirão. Tite, no entanto, garante não pensar nisso.

Depois de bater Equador e Colômbia em setembro, a Seleção tenta manter os 100% de aproveitamento sob o comando de Tite para tentar alcançar a liderança das eliminatórias. Atualmente ocupa a segunda posição, atrás do Uruguai, com 15 pontos ganhos.

O Brasil entrará em campo com  Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Deixe uma resposta