De virada, Sport vence o Santa Cruz no ‘Clássico das Multidões’

LANCEPRESS! - (Brasil Out) - Recife, PE - 21.02.2016 - Foto de Pablo Kennedy/Lancepress! - Partida válido pelo Campeonato Pernambucano  - Sport x Santa Cruz  - Local: Ilha do Retiro - NF: A partida 20150706 Recife Brasil Pablo Kennedy/Lancepress! Pablo Kennedy Agencia Lancepress! FutebolPablo Kennedy

Foto de Pablo Kennedy

Santa Cruz e Sport fizeram um clássico bem movimentado pelo Campeonato Pernambucano, principalmente no segundo tempo, neste domingo. No fim, melhor para o Sport, que venceu de virada por 2 a 1, na Ilha do Retiro, que recebeu público considerado pequeno: 14.609 pagantes para renda de R$ 315.729,34. O Santa marcou primeiro, com Grafite, na etapa inicial. No segundo tempo, o ex-Flamengo Luiz Antônio – em seu primeiro “Clássico das Multidões” – empatou e Túlio de Mello fez o gol da vitória.

Com o resultado, o Sport chegou aos seis pontos e pulou para o quarto lugar do Hexagonal Final do Estadual. O Santa, com quatro pontos, caiu para quinto. A liderança é do Náutico, que tem nove pontos e jogará na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, contra o América. O Salgueiro, que venceu o lanterna Central de Caruaru por 1 a 0, é o vice-líder com sete pontos, seguido do América, com seis.

Com informações de Luiz Signor

Deixe uma resposta