De volta a Petrolina, Neco tem acerto para comandar Fera Sertaneja apenas no estadual

(Foto: Reprodução/Facebook)

De volta ao Petrolina, Neco desembarcou na cidade no sábado (16) e foi ao Estádio Paulo Coelho para observar seus atletas no fatídico jogo treino que terminou em confusão. Antes de a bola rolar o treinador conversou com o Blog Waldiney Passos e comentou sobre seu retorno a Fera Sertaneja.

LEIA TAMBÉM:

Jogo Treino entre Juazeirense e Petrolina é marcado por confusão generalizada no Estádio Paulo Coelho

Neco comandará a equipe nas quatro últimas rodadas e depois retornará a Lagarto (SE), para retornar suas atividades no clube que é comandado por ninguém menos que Diego Costa, atacante da seleção espanhola. O vínculo com Petrolina pesou na decisão de tentar ajudar a Fera.

“O primeiro motivo foi aceitar o pedido dos amigos, é uma cidade que gosto muito e sempre achar que uma cidade como Petrolina tem que continuar sempre na 1ª Divisão, num estágio alto do futebol pernambucano”, disse.

Com uma missão clara – evitar o rebaixamento – para Neco o mais importante é ter poder de reação. “O tempo é curto, a gente tem que agir rápido. Eu sei que na parte física eles trabalham todo dia, estão condicionados”, afirmou o comandante.

Deixe um comentário