De volta, Julio Lossio prega paz de olho na votação de suas contas na Câmara Municipal

Julio Lossio sendo recepcionado por amigos no aeroporto de Petrolina

Apesar de pregar um discurso de torcida pelo sucesso da gestão do prefeito Miguel Coelho, o retorno a Petrolina do ex-prefeito Julio Lossio, após pesar uma temporada se especializando fora do país, significa uma postura ainda mais radical da oposição. Lossio teve uma de suas principais bandeiras de campanha modificada, o programa Nova Semente, e deve procurar minar a credibilidade do atual gestor utilizando este argumento para tentar sensibilizar as mães que nesse primeiro momento perderam esse direito.

O cenário político também vai ganhar um novo ingrediente com suas metáforas e declarações apimentadas. Na campanha, por exemplo, Lossio não poupou críticas ao grupo liderado pelo Senador Fernando Bezerra Coelho e agora deve reforçar o debate para tentar se firmar como o principal opositor aos Coelhos na cidade.

Muitos amigos foram recepcionar o líder político no aeroporto na tarde desta segunda-feria (03). Neste primeiro momento Lossio, que já se reuniu com seus principais aliados, antes mesmo de pisar em solo petrolinense, deve se organizar politicamente e voltar as atenções para a Câmara Municipal, onde suas contas estão sendo apreciadas e podem ser rejeitadas tornando-o inelegível por 8 anos, desta forma ele trabalha também o plano B para as próximas eleições.

Deixe uma resposta