De volta, Júnior Gás agradece apoio dos vereadores e orações de eleitores

A sessão desta quinta-feira (16) começou com novidade na Casa Plínio Amorim. Júnior Gás (Avante) retornou à sua cadeira na Câmara de Vereadores. E de cara fez um discurso de agradecimento aos companheiros de mandato, aos eleitores que fizeram orações e a Deus, que foi justo com ele.

LEIA TAMBÉM

Lucinha Mota revela tristeza com comportamento de vereadores que apoiaram Júnior Gás

“Não julgai ninguém, porque quem tem o poder de julgar a Deus”, afirmou na sua fala. Na sequência, agradeceu aos vereadores que estiveram ao seu lado durante o processo. E houve uma menção especial ao líder da Oposição, Marquinhos do N4 (Podemos), que mesmo sendo do grupo contrário, mostrou-se parceiro do edil.

Liminar permite retorno

Júnior também deixou um recado, que pode ser entendido como uma indireta a Lucinha Mota (PSOL). “A gente precisa ter humildade“, enfatizou. Na terça-feira (14), Júnior obteve uma liminar que garantiu seu retorno à Câmara, mas o processo de cassação ainda continua.

O PSOL e Lucinha seguem confiantes de que vão conseguir a vitória na Justiça Eleitoral, pois as provas contra Júnior são robustas. E a liminar obtida pelo vereador não garante uma vitória integral.

Deixe um comentário