Debate com candidatos a prefeito de Petrolina é suspenso na Facape

(Foto: Internet)

Facape suspende debate que aconteceria hoje a noite com candidatos a prefeito de Petrolina. (Foto: Internet)

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) suspendeu o debate que aconteceria na noite de hoje (6) na instituição. Segundo nota enviada à imprensa, o motivo do cancelamento foi a morte da aluna do curso de Ciências Contábeis, uma das vítimas do assassinato que aconteceu ontem (5) no Distrito Industrial.

Vale lembrar que alunos da instituição estavam se mobilizando para interromper o debate. O grupo de estudantes afirmava que a diretoria da instituição “não tem isenção“, e pretendia invadir o local e não deixar que o debate acontecesse.

Confira a íntegra da nota:

“A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) suspendeu o debate com os candidatos a prefeito do município, que aconteceria na noite desta terça-feira (6). O cancelamento foi definido após a morte brutal da estudante de Ciências Contábeis, Bruna Souza Torres.

A decisão foi tomada em conjunto pela comissão organizadora do evento, direção da faculdade e assessorias dos candidatos. Outra data para o debate será definida e brevemente divulgada”.

Deixe uma resposta