Definido o percurso da tocha olímpica Rio 2016 em Juazeiro  

Órgãos de segurança estiveram reunidos com representantes da prefeitura de Juazeiro para definir percurso da Tocha Olímpica/Foto: ASCOM

Órgãos de segurança estiveram reunidos com representantes da prefeitura de Juazeiro para definirem percurso da Tocha Olímpica/Foto: ASCOM

O coordenador da Comissão Municipal de Revezamento, Samuel Morais, e o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Vilmar Ferreira, apresentaram nesta quarta, o percurso da tocha olímpica Rio 2016 em Juazeiro, para as forças de segurança que irão atuar no evento.

A chama olímpica chegou ao Brasil na última terça (03) e irá passar por mais de 300 municípios. Na Bahia, 26 cidades serão contempladas. A tocha estará em Juazeiro dia 26 de maio e percorrerá 6 km. O percurso irá iniciar em frente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro e finalizará na Orla 2.

Vilmar Ferreira afirmou que o objetivo da reunião foi alinhar os procedimentos de segurança para manter a ordem do evento e definir um plano de ação. “Nosso objetivo é ter uma passagem tranquila pela cidade. O evento é mundial e precisa ter uma atenção especial por parte da segurança”, afirmou o diretor-presente da CSTT.

Participaram da reunião a Comandante da Guarda Municipal, Josilene Lins, o Superintendente de Esportes do município, Gilberto Pacheco, e representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, e Agência Fluvial de Juazeiro.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta