Definidos nomes das pessoas que vão conduzir a Tocha Olímpica em Petrolina

ComissãoTocha

Comissão municipal responsável pela organização dos eventos de revezamento e celebração / Foto: Thirza Santos

A comissão municipal responsável pela organização dos preparativos para receber a Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas Rio 2016, definiu os selecionados pela Prefeitura de Petrolina para conduzir a tocha, são eles: Ivan Raimundo Pinheiro, ex-atleta da seleção brasileira de Handebol e ex-atleta olímpico; Maria Aparecida dos Santos, ex-atleta; Josualdo Coelho da Silva, atleta da Associação Petrolinense de Atletismo (APA); Ramires Santana Coelho, atleta de xadrez; Inácio Rogério Granja, técnico da seleção Petrolinense de Handebol e Cintia Emanuela Alencar da Silva, atleta de judô. Dois selecionados ainda devem completar a relação de condutores indicados pela Prefeitura.

Esta semana a comissão, composta pelo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Junior; o secretário-executivo de Esportes, Britto Junior, o coordenador de logística, Braulino Ferreira e a secretária-executiva, Helen Coelho, realizou a inspeção ao longo do trajeto que os condutores irão percorrer e verificaram as instalações das unidades escolares que servirão como ponto de apoio durante o revezamento.

Para a secretária-executiva da Comissão, Helen Coelho, os trabalhos em torno da passagem da Tocha Olímpica por Petrolina tem sido incansáveis. “Desde o primeiro momento estamos empenhados em realizar um evento digno do momento que Petrolina vai viver. É a primeira vez que um país da América do Sul recebe os Jogos Olímpicos, nossa cidade vai entrar pra história e isso merece toda nossa dedicação”, reforçou.

Deixe uma resposta