Definidos os semifinalistas do Campeonato Juazeirense 2018

XV de Novembro e Colonial no grupo A, e Olaria e Barro Vermelho no grupo B, são os quatro semifinalistas do Campeonato Juazeirense deste ano.

XV de Novembro e Colonial no grupo A, e Olaria e Barro Vermelho no grupo B, são os quatro semifinalistas do Campeonato Juazeirense deste ano. As últimas vagas foram definidas na noite desta terça-feira (06) após a realização da última rodada da fase de grupos. O Veneza do Grupo A, que precisava vencer o Juazeiro do grupo B, deixou escapar para o time do Projeto Maniçoba sua chance de lutar pelo título nos critérios de cartões amarelo e vermelho, para desespero de torcedores, jogadores e dirigentes azulinos.

Veneza e Juazeiro entraram em campo sabendo que só uma vitória habilitava matematicamente o vencedor a permanecer na competição. No entanto, quando se esperava as duas equipes atacando para bater o adversário, em campo o desenho tático lembrava mais dois times acomodados.

Emoção mesmo o torcedor só teve em dois momentos quando aconteceram os gols. O primeiro na abertura do placar em favor do Veneza quando o experiente volante Pablo acertou vencendo o goleiro Jhonatan aos 28 minutos do primeiro tempo. A resposta do Juazeiro veio aos 35 minutos e o atacante Matheus Gonzaga deixou tudo igual, calando a torcida azulina que ainda comemorava o gol de Pablo.

Os treinadores tentaram e usaram todo o arsenal disponível no banco de reservas, mas mesmo assim o jogo não fluía e o placar de 1 x 1 permaneceu até o apito final do árbitro Micael Emanoel. O empate beneficiou Colonial e Barro Vermelho, que garantiram passagem para a fase semifinal ao lado de XV de Novembro e Olaria formando os confrontos da segunda fase.

Conforme a Liga Desportiva Juazeirense divulgou na última reunião, as semifinais serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro. Os vencedores farão a grande final no dia 23.

Deixe uma resposta