Delegado de Petrolina nega que tenha havido qualquer prisão por estupro na terça-feira

Delegado desmentiu prisão sobre estupro em Petrolina (Foto: Google Street/Reprodução)

O delegado titular pela 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, Joseilton Sampaio participou do programa Super Manhã com Waldiney Passos dessa quarta-feira (15), na Rádio Jornal para esclarecer as informações acerca de uma suposta prisão efetuada na terça-feira (14), de um pai que estuprou e torturou a própria filha.

LEIA TAMBÉM

Homem acusado de estuprar e torturar a filha durante quatro anos é preso em Petrolina

Segundo o delegado, a ocorrência é antiga e o agressor já está preso. “Pelo relato é um fato aconteceu, só que não foi no dia de ontem. Nós desencadeamos uma investigação e de fato existia o estupro da filha pelo pai. Parece ser o mesmo fato que havia acontecido lá atrás, foi no ano de 2019″, afirmou o delegado.

Pai segue preso e também responde por tortura

Sampaio negou que tenha havido qualquer prisão por estupro em Petrolina na tarde de ontem. “Isso tem muitos meses, no dia de ontem em Petrolina não teve nenhuma prisão por estupro. As prisões que foram realizadas ontem pela Polícia Civil de Petrolina foram prisões por roubo, agressões da Lei Maria da Penha, infelizmente“, destacou.

Desde o ano passado o pai está preso e continua detido na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. O delegado também solicitou no inquérito o enquadramento por tortura da filha, além do crime sexual. A vítima sofreu a violência sexual por quatro anos.

 

Deixe um comentário