Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dentro da programação do Aldeia do Velho Chico, Sandra de Sá apresenta o projeto ‘Baculêju da De Sá’ nesta sexta em Petrolina

Sandra de Sá, apresenta as cantoras Simone Floresta e Nanda Fellyx, nesta sexta-feira (4) no Sesc Petrolina. (Foto: Glaucio Gil)

Com o Baculêju da De Sá”, a cantora Sandra de Sá desembarca em Petrolina, nesta sexta-feira (4) como uma das atrações mais esperadas da programação do Aldeia do Velho Chico.

No projeto Sandra de Sá, irá apresentar as cantoras Simone Floresta e Nanda Fellyx. No show, às 20h30, no Teatro Dona Amélia, a artista é acompanhada pelos músicos Asbel Cezar, Bruno Sant Anna e Bebeto Sorriso.

O “Baculêju” teve início em casa, com a sua banda, onde despretensiosamente Sandra de Sá experimentava vários ritmos e vertentes. A ideia deu tão certo, que resolveu dividir com os amigos e com seu público esse momento, levando para os palcos esse caldeirão musical.

Deixe uma resposta