Depois das chuvas, prefeitura de Dormentes inicia limpeza das estradas

(Foto: Ascom)

A prefeitura de Dormentes (PE) iniciou no último fim de semana, o trabalho de roçada e limpeza das estradas que ligam o município aos distritos e ao município de Afrânio (PE). O trabalho consiste na retirada do matagal na beira da pista, e em pontos mais críticos tem como objetivo oferecer mais segurança e trafegabilidade a todos que usam as vias.

O trecho da PE-635 que liga a cidade ao distrito de Lagoas foi o primeiro a receber os serviços. “Depois das fortes chuvas na nossa região, a vegetação cresceu muito e em certos locais já estava avançando para a pista, atrapalhando a visibilidade. Estamos realizando um trabalho importante porque melhora a condição de tráfego, trazendo maior segurança aos motoristas, ciclistas e também para os pedestres”, explicou a prefeita, Josimara Cavalcanti.

Ainda esta semana as máquinas deverão iniciar a limpeza de outro trecho da PE-635, desta vez na parte que liga Dormentes a Afrânio. “Estamos fazendo um calendário de ações para levar as máquinas e fazer esse serviços nas principais vias do município”, garantiu Josimara.

Deixe uma resposta