Depois de eliminar Atlético Mineiro, Afogados encara Ponte Preta na Copa do Brasil

O Afogados da Ingazeira é a sensação do futebol pernambucano nesse primeiro semestre. Único representante pernambucano na Copa do Brasil, que inicia sua 3ª Fase hoje (11), a Coruja do Sertão volta a campo na noite desta quinta-feira (12), para enfrentar a Ponte Preta, em São Paulo.

O jogo está marcado para às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli, casa da Ponte. Nessa fase haverá jogos de ida e volta. Dessa forma, a Coruja defenderá a classificação em casa, diante de sua torcida.

Apesar de estar embalado na competição nacional, Pedro Manta vê a Ponte como favorita. “Eles são favoritos porque têm melhor estrutura, pelo tamanho. Somos novamente livres atiradores. Temos uma folha bastante inferior e estamos no início da construção de nossa estrutura enquanto clube”, disse o treinador.

A volta está marcada para quinta-feira (19), no Estádio Vianão, onde o Afogados eliminou o Atlético-Mineiro nos pênaltis. Além da Copa do Brasil, a Coruja do Sertão briga por uma vaga na semifinal do Pernambucano 2020.

Deixe uma resposta