Mais de 200 famílias petrolinenses recebem escrituras de suas casas

(Foto: Alexandre Justino)

Cerca de 220 famílias que residem nos bairros Loteamento Recife; João de Deus e Alto do Cocar, receberam as escrituras de suas casas, na noite desta terça-feira (3). Os documentos foram entregues pela prefeitura de Petrolina (PE), assegurando assim, a posse dos imóveis, aguardada há mais de 20 anos.

A iniciativa voltada para regularizar moradias na cidade, faz parte de uma nova etapa do programa “Petrolina Legal”. De acordo com o diretor de Regularização Fundiária, Mário Taveira, com a regularização, além da garantia da posse, os proprietários poderão comercializar ou alugar seus imóveis com toda a documentação de comprovação de posse em mãos.

“Nossa equipe continua fazendo esse levantamento e estamos fazendo por partes, o trabalho não para e em breve vamos anunciar os novos bairros. É importante ressaltar que esse é o maior programa de regularização fundiária da história do município”, frisou.

Quem recebeu a ligação e não compareceu ao evento para receber o documento, pode ir até a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH), na Avenida da Integração Geraldo Coelho, nº 498, para fazer a retirada da escritura. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

Deixe uma resposta