Deputada federal critica Moro por vazar mensagens 

Deputada se disse magoada com Moro (Foto: Reprodução)

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) criticou o ex-ministro Sergio Moro por vazar mensagens de WhatsApp trocadas entre os dois. Um dia após a demissão de Moro, Zambelli afirmou que o print mostrado pelo também ex-juiz da Lava Jato foi “tirado de contexto”.

LEIA TAMBÉM

Após pronunciamento de Bolsonaro, Moro divulga conversa negando ter pedido vaga no STF

No print é Zambelli que sugere a ida de Moro ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas no pronunciamento feito na tarde de ontem (24), Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou ter sido o ex-ministro a cobrar sua indicação em troca da saída de Maurício Valeixo da Polícia Federal.

“A mensagem foi tirada de contexto. Na verdade era um pedido para ele ficar. Ele nunca desconversou, sempre deixou em aberto e muito claro que queria essa vaga do STF. Sempre houve uma conversa em Brasília, nos bastidores [sobre a vaga]“, afirmou a deputada na Jovem Pan nesse sábado (25).

Zambelli também negou ter qualquer poder para interferir no Governo Federal e se disse magoada por Moro – que foi seu padrinho de casamento – vazar a mensagem. “Aquela resposta foi friamente calculada para ele tirar o print”, disse.

Ainda segundo a deputada federal, em nenhum momento Bolsonaro quis interferir na PF. O que houve foi o fato de o presidente da República se sentir incomodado pelo órgão não ter agido para proteger Bolsonaro no caso do porteiro que supostamente ligava a família à morte de Marielle Franco.

Deixe um comentário