Deputado Adalberto Cavalcanti comemora adesão do vereador Ronaldo Cancão

GEDSC DIGITAL CAMERA

Foto: Arquivo Blog Waldiney Passos

O pré-candidato a prefeito de Petrolina pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), deputado federal Adalberto Cavalcanti, vibrou com a adesão anunciando na última quinta-feira (18), pelo vereador Ronaldo Souza (Cancão).

“Estou muito feliz em receber o apoio de Ronaldo Cancão, um vereador que tem história, que acompanhou Fernando Bezerra por mais de 26 anos, ele está vendo o futuro lá na frente, ele sabe que meu estilo de administrar é totalmente diferente de vários políticos, eu não sou de muitas promessas até mesmo por que o povo tá cheio disso”, comentou o parlamentar.

Para Adalberto o apoio de Ronaldo chega num bom momento “a hora é muito boa, graças a Deus estou liderando todas as pesquisas internas que tenho realizado e os outros partidos também, porque o povo quer um prefeito que tenha respeito com a população”, pontuou.

O deputado ainda afirmou que a decisão de Ronaldo foi motivada pelos laços familiares já que os dois são concunhados, mas também pela falta de sintonia com os deputados socialistas Fernando Filho e Miguel Coelho, que têm um estilo totalmente diferente do pai senador Fernando Bezerra. “Ronaldo só vivia reclamando do tratamento recebido dos deputados filhos de Fernando, então eu aproveitei e o convidei para ficar do meu lado”.

Adalberto disse ainda está conversando com outras lideranças políticas da cidade e se mantém de braços abertos para receber outros vereadores que queiram dialogar com ele. “Se alguém quiser vir eu estou a inteira disposição para conversar, bater um papo e explicar que meu estilo é diferente”, salientou.

Deixe uma resposta