Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Deputado Adalberto Cavalcanti participa da solenidade de assinatura do termo de compromisso da construção do Campus da Univasf em Salgueiro

(Foto: ASCOM)

O evento realizado na tarde da última sexta-feira (16), na cidade de Salgueiro, sertão de Pernambuco, teve a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho e reuniu o deputado federal Adalberto Cavalcanti, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB), o reitor da Univasf, Julianelli Tolentino e vereadores do município.

Inicialmente, o Campus da Univasf na cidade, vai oferecer os cursos de Engenharia da Produção e Ciências da Computação. Mas segundo o reitor da Universidade, Julianelli Tolentino, outros cursos serão ofertados o com passar do tempo.

Convidado para estar presente ao ato, o deputado Adalberto Cavalcanti ressaltou a importância de uma universidade federal no município. “A desigualdade social só acaba investindo na educação, o prefeito Clebel teve uma visão ampla em trazer a Univasf para Salgueiro e conseguiu trazê-la através do ministro Mendonça Filho”, disse o deputado.

Adalberto destacou ainda a injeção financeira que será dada no município após a construção da Univasf. “Pode ter certeza que salgueiro ira dar um pulo não só na educação, mas também na economia nos setores hoteleiros e imobiliários, a gente vai presenciar salgueiro dando um salto para um futuro promissor”, afirmou Adalberto Cavalcanti.

Na continuidade de seu discurso Adalberto se colocou a disposição da Univasf e firmou compromisso no que depender dele, esse sonho da primeira universidade federal salgueiro será realizado o quanto antes.

Deixe uma resposta