Deputado estadual petista afirma que o melhor para o país são novas eleições

Dep. Odacy Amorim

Durante o programa Bom dia Vale, apresentado por Waldiney Passos, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) por Pernambuco, explanou sobre a situação política do  país, sobre impeachment da presidente da República Dilma Rousseff e sobre a situação da saúde na região.

O deputado não acredita mais que a melhor saída para o país seja a permanência da presidente. Segundo Odacy,  o melhor para o Brasil são novas eleições. Em sua fala ele deixa claro que o a população está “contaminada” e não acredita nem em um governo liderado pelo atual vice-presidente, Michel Temer (PMDB).

“A população não confia num governo de Michel Temer, 62% da população não aprova o governo dele” afirma o petista.

 

Um Comentário

  • Marluce Rodrigues

    2 de maio de 2016 at 08:33

    Waldiney, Ouvi hoje no seu programa o deputado Odacy Amorim falar sobre o Cadastro Ambiental Rural. Tentei interagir, não consegui. Peço que você procure saber para nos informar a mim e a muitos agricultores onde podemos fazer este cadastro. Já procurei o IPA, CODEVASF, INCRA , ninguém sabe nos informar qual orgão do governo está fazendo este cadastro. Quem está fazendo é só o Sindicato Rural, o mesmo cobra 200 reais para quem não é sócio do sindicato, quem é sindicalizado não paga . Estranho por que o governo edita uma lei, e não disponibiliza um orgão do próprio governo para fazer este cadastro. Quem está lucrando e muito é o sindicato rural, pois o cadastro é obrigatório e nós não sabemos onde fazer sem precisar pagar. Além de que, o preço é muito alto, não podemos pagar. O prazo para cadastrar encerra dia 4 de maio. Conto com sua ajuda. Nos dê resposta pelo rádio pois nosso povo do campo não tem acesso a internet. Obrigado. Um abraço.

    Responder

Deixe uma resposta