Deputado Estadual Roberto Carlos declara apoio à ex-vereadora Suzana, em Juazeiro

(Foto: Ascom/PDT)

Depois de quase 12 anos ao lado do grupo do ex-prefeito Isaac Carvalho e do atual prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim, ambos agora no PT, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT da Bahia, rompeu relações com a equipe e anunciou apoio a candidatura da ex-vereadora Suzana à prefeitura de Juazeiro.

Nesta segunda-feira (14), durante a convenção que homologou a candidatura da líder local do PSDB, Roberto Carlos declarou que não poderia seguir outro caminho, que não, o de fazer parte do acordo político, onde o ex-prefeito Joseph Bandeira indicaria o seu filho Leonardo Bandeira como candidato a vice-prefeito.

“Juazeiro nunca me faltou, e agora eu não poderia faltar a Juazeiro. Nossa cidade quer Suzana, eu tenho certeza que no dia 15 de novembro ela será eleita a primeira mulher prefeita de Juazeiro”, declarou Roberto.

“Uma cidade não vive só de concreto e de cimento. Precisamos cuidar de verdade das pessoas, investindo no bem-estar social, na geração de empregos, na saúde, etc. Estou com Suzana”, finalizou.

Deixe uma resposta