Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e Prefeita Lúcia Mariano recebem imprensa em confraternização

Dep. Adalberto 3

Nesta terça-feira, 22,  o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PMB) e sua esposa Lúcia Mariano (PSB), prefeita da cidade de Afrânio, Sertão de Pernambuco, se reuniram com a imprensa para tradicional confraternização, no Bodódromo.

Com muita descontração e alegria, ingredientes presentes no encontro, os políticos fizeram questão de abraçar cada participante. Uma forma de agradecimento pelo trabalho feito ao longo do ano pelos profissionais.

Como de costume, durante a confraternização o parlamentar respondeu questionamentos da imprensa, oportunidade que fez um balanço anual do seu mandato na Câmara federal, considerando 2015 um ano positivo. “Conseguir liberar várias emendas para Pernambuco, mesmo com a crise que o país enfrenta. Foram R$ 15,8 milhões reais em emendas, sempre faço questão de frisar que minhas emendas [parlamentares], são feitas com transparência, por isso, fiz questão de publicar na imprensa toda divisão orçamentaria oriundas do meu esforço parlamentar”, afirmou o deputado federal Adalberto Cavalcanti.

Perguntado sobre o seu futuro político em 2016, Cavalcanti argumentou, “agradeço a Deus por tudo e ao povo de Petrolina, se continuar neste ritmo pode ter certeza, se Deus me der saúde e o povo me convocar, serei pré-candidato a prefeito de Petrolina, pois, tenho um sonho de ver minha cidade linda e com dias melhores”, frisou.

Com relação a sua recente mudança de partido do PTB para PMB, Adalberto Cavalcanti ressaltou que “recebi o convite da presidente nacional do partido para presidir o PMB em Pernambuco, consultei o ministro Armando Monteiro que está consciente dessa mudança e nos dará apoio. O PMB hoje conta com 22 deputados federais e vamos ter o tempo de 2 minutos da propaganda partidária gratuita no rádio e na TV”, pontuou o deputado Adalberto Cavalcanti.

Deixe uma resposta