Deputado Lucas Ramos (PSB) se posiciona sobre impeachment

Paulo Câmara e Lucas Ramos

Paulo Câmara e Lucas Ramos

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) se manifestou há pouco em uma rede social sobre o posicionamento dele diante o cenário político brasileiro dos últimos dias. Lucas apoiou a atitude do governador de não dividir o país entre os pró-impeachment e os que estão do lado da presidente. Segundo ele, o processo deve ser investigado e cabe ao Congresso Nacional o trâmite.

Confira a carta completa:

“Logo que foi publicada pela Câmara Federal a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma, o governo federal tratou de buscar apoio dos governadores do Nordeste em uma clara tentativa de dividir o Brasil em duas partes: os que apoiam o impeachment e os que são contra esse processo de afastamento da presidente.

Alguns governadores assinaram um manifesto em apoio à Dilma Rousseff. Fez diferente o nosso governador Paulo Câmara, que cuidou em esclarecer que o processo é de competência restrita do Congresso Nacional e que o mais importante é encaminhar uma solução definitiva para o grave momento político que passa nosso país.

Como vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, militante há mais de 10 anos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), venho prestar apoio irrestrito ao posicionamento do nosso governador e reagir a essa atitude desrespeitosa do governo federal, que fratura a unidade que o povo brasileiro precisa ter para, juntos, sairmos dessa crise profunda que esse governo nos levou e colocarmos o país de volta ao rumo do desenvolvimento.

Tenho absoluta certeza de que o grande governador Eduardo Campos, se aqui estivesse, teria reagido a essa atitude divisionista com o povo brasileiro. Esperamos do Congresso uma decisão absolutamente isenta, com vistas exclusivamente a retirar o país desse caos.”

Deixe uma resposta