Deputado Miguel Coelho minimiza declarações do pai

Miguel Coelho 04

O presidente da Comissão Provisória do PSB de Petrolina, deputado Miguel Coelho, minimizou as declarações do seu pai senador Fernando Bezerra Coelho, que confirmou, durante evento da Agenda 40, o desejo de ter um filho prefeito da cidade.

“Foi mais no momento ali da Agenda 40 que ele estava tão empolgado, emocionado, com todos os amigos em volta e perceber que a cidade está parada, que Petrolina precisa de uma gestão que tenha o apoio político no senado, que tenha apoio político na Câmara, que esteja aliada ao Governo do Estado para que possa trazer mais investimentos, trazer mais recursos e com risco mais obras para nossa cidade”, avaliou Miguel.

As declarações de FBC foram rechaçadas pelo deputado Gonzaga Patriota (PSB) que mais uma vez reforçou em entrevista a este Blog não votar de jeito nenhum, em hipótese alguma, em candidato indicado pelo senador. O deputado afirmou ainda que o colega, Lucas Ramos (PSB), comunga do mesmo pensamento e que os dois firmaram parceria para lutar pela cabeça da chapa no pleito municipal.

“Eu respeito, cada um toma a decisão que achar melhor pra sua conjuntura política, do seu momento político. Em relação a essas parcerias. eu não preciso declarar as parcerias que tenho, tenho uma parceria com o deputado Fernando Filho o qual estamos trabalhando por Petrolina e por Pernambuco, tenho parceria com o senador Fernando Bezerra, tenho parceira com o deputado João Fernando Coutinho, parceria com o deputado Gonzaga, que a gente faz campanha em outros municípios, então essa questão de querer dar publicidade, de querer criar um fato onde não existe, isso não cabe a mim julgar, cabe a população que vai saber fazer essa diferença”, comentou Miguel Coelho.

Deixe uma resposta