Deputado Odacy Amorim convida sanfoneiro Hosterninho do Acordeon para entrar na vida pública em Afrânio

Hosterninho

Durante a solenidade em que recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan, neste sábado (05) no Distrito de Rajada, Petrolina-PE, o sanfoneiro Hosterninho do Acordeon recebeu o convite do deputado estadual Odacy Amorim (PT) para entrar na vida pública em Afrânio, cidade em que reside. Em sua fala o deputado, que também foi homenageado pela Câmara Municipal de Petrolina com a mesma condecoração, disse que a cidade de Afrânio precisa se libertar da política autoritária em que se encontra instalada.

“Afrânio é uma cidade que está precisando de oxigenação e novas lideranças, Hosterninho tem demostrado ser um homem muito corajoso, muito determinado, não se curvando diante das pressões, então acho que ele deve entrar na vida pública e eu estou fazendo este convite a ele”, comentou Odacy.

Apesar da satisfação em ser lembrado pelo deputado para entrar na vida pública Hosterninho foi muito cauteloso ao falar sobre o assunto. “Isso aí a Deus pertence, a gente tem que sentar e conversar bem muito, o estudo da gente é pouco. Há muito tempo que o pessoal comenta isso com a gente só que eu já tive mais empolgado com a vida pública, mas agora eu dei mais uma paradinha”, desconversou.

 

Um Comentário

  • Sempre Atento

    7 de março de 2016 at 15:18

    Não cai nesta conversa sanfoneiro é uma cilada,vai cuidar da tua vida,tem mas futuro,procura se ele vai te bancar nas campanhas.Cuidado,cuidado se não vai chorar e chorar.

    Responder

Deixe uma resposta