Deputado Odacy Amorim pede solução para o caso Beatriz

ODACY-AMORIM

Parte do  discurso do deputado Odacy Amorim(PT), na tribuna da Assembleia Legislativa desta terça (23), foi para pedir solução para o caso da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, morta a golpe de faca no último dia 10 de dezembro, que chocou as cidades do Vale do São Francisco e região.

O assassinato ocorreu durante uma solenidade de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. Na tribuna, o parlamentar cobrou mais rigor das autoridades para investigar e punir os envolvidos. “Precisamos de uma firmeza maior, a impunidade não pode prevalecer”, ressaltou.

Na segunda (22), Amorim participou de uma entrevista coletiva concedida pela Polícia Civil para apresentar o retrato falado do suposto assassino. “A menina foi morta de maneira bárbara, o crime mexeu com a opinião pública da sociedade petrolinense. Sei que a polícia não quer achar um bode expiatório, por isso tem que trabalhar com o tempo que ela precisa, para não condenar um inocente apenas para dar satisfação à população.

Deixe uma resposta