Aumento da violência em Ouricuri é abordado na Alepe pelo deputado Odacy Amorim

Para Odacy Amorim, não existe desculpa para qualquer tipo de prática de violência contra a mulher/Foto:ALEPE

“Campanhas educativas para o consumo moderado de bebidas alcoólicas são essenciais”, alegou./Foto:ALEPE

O aumento da insegurança no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe, motivou o discurso do deputado Odacy Amorim (PT), na Reunião Plenária desta quarta (29). O parlamentar utilizou o tempo dedicado à Comunicação de Lideranças para pedir ao Governo do Estado ações para frear o aumento da criminalidade no município que, segundo o petista, tem sofrido com o crescimento no número de homicídios.

“Sei que o Estado e as polícias têm trabalhado para combater a insegurança, mas é fundamental buscar melhorar a proteção do povo do Araripe”, afirmou. Segundo o deputado, a violência está relacionada diretamente com o uso de drogas, ilícitas ou não. “Campanhas educativas para o consumo moderado de bebidas alcoólicas são essenciais”, alegou.

O parlamentar também pediu ao Poder Executivo a implantação de um sistema de verificação de óbitos mais eficaz para o município de Petrolina. “Nesta semana, a família de um cidadão, que morreu de causas naturais, teve que esperar, por mais de três horas, a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML)”, relatou.

Deixe uma resposta