Deputado pede melhorias para estradas esburacadas no sertão

Miguel Coelho

As PE-604, PE-625, PE-630 e a PE-635, rodovias que fazem conexão entre os municípios de Dormentes, Afrânio, Santa Cruz, Lagoa Grande, Ouricuri e Santa Filomena no Sertão de Pernambuco há muito precisam de melhorias. Com os buracos os acidentes têm sido constantes nas estradas estaduais destes municípios.

Para chamar atenção da Secretaria Estadual de Transportes do Estado, o deputado estadual Miguel Coelho (PSB) reforçou, nesta terça-feira (16), um pedido para recuperar as estradas que estão deterioradas.

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, O parlamentar ressaltou que as vias ficaram em estado mais agravado por conta das chuvas de janeiro, provocando apreensão para quem circula por municípios da região.

“A chuvas, que a gente não via há anos, voltaram a cair, mas elas também agravaram o estado das rodovias. Além de garantir a segurança das pessoas, é preciso recuperar as vias para que tudo aquilo que foi produzido com as chuvas possa, então, ser escoado para os mercados consumidores”, pontuou o deputado.

De acordo com o socialista os pedidos de obras já foram protocolados na Secretaria de Transportes. “Tenho confiança no trabalho do nosso secretário e do presidente do DER e acredito que teremos um retorno sobre essas importantes obras para a população do sertão”, concluiu Miguel.

Deixe uma resposta