Desaprovação de Bolsonaro cresce em nova pesquisa

Bolsonaro tem trabalho reprovado por eleitores

A desaprovação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) cresceu. É o que indica o novo levantamento realizado pelo CNT/MDA, publicada nessa segunda-feira (26). Segundo a pesquisa, a desaprovação de Bolsonaro subiu para 53,7%, contra 28,2% em fevereiro.

Enquanto a desaprovação cresceu, a aprovação do presidente caiu. Antes 57,5% avaliavam como positivo o governo de Bolsonaro, agora são 41%. Não quiseram ou não souberam opinar totalizam R$ 5,3% dos entrevistados.

Avaliação negativa também no governo

A pesquisa também questionou aos entrevistados como eles avaliam o governo do atual presidente. Com alta de 20 pontos, 39,5% dizem ser negativo o trabalho de Bolsonaro. Já quem avalia como positivo diminuiu, caiu de 38,9% em fevereiro para 29,4% agora.

A avaliação regular do governo é de 29,1% e 2% não souberam responder. O levantamento ouviu 2.002 entrevistados entre os dias 22 e 25 de agosto, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos  percentuais. (Com informações do JC Online).

2 Comentários

  • Jussara Maria Gomes

    27 de agosto de 2019 at 07:40

    Concordo plenamente com a resposta anterior. Faço minhas as mesmas palavras: até hoje NINGUÉM veio me entrevistar pra dar opinião em NADA! Estou muuuuito orgulhosa e satisfeita com o atual Presidente Jair Bolsonaro e sua forma de governar. Quem é contra o nosso Presidente é contra o Brasil! Ele pegou um país estraçalhado por causa dos desgovernos anteriores principalmente do PT. Tantos desmandos administrativos, escândalos de corrupção. Ele não pode em menos de um ano dar conta de tudo e tentar por ORDEM E PROGRESSO, se tem tantos para de oporem à ele! DEUS abençoe nosso Presidente Jair Bolsonaro!🙏🇧🇷❤👏👏👏😊👏👏😊

    Responder

Deixe uma resposta