Detentos ficam feridos em rebelião no Complexo Prisional do Curado

(Foto: Internet)

Os detentos atearam fogo em objetos. (Foto: Internet)

Dois detentos ficaram feridos na noite desta sexta-feira (1º) após um princípio de rebelião no Complexo Prisional do Curado, no bairro de Tejipió. Militares do Corpo de Bombeiros e do 12º Batalhão foram acionados para a ocorrência por volta das 21h. Os detentos atearam fogo em objetos.

Ambos os feridos foram levados para o Hospital Otávio de Freitas, sem nenhuma identificação. Segundo funcionários do hospital, um deles tinha um possível ferimento de bala na testa e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Derby, região Centro do Recife. O outro detento foi ferido possivelmente por arma branca no abdômen e na perna direita.

Moradores das redondezas informaram ter ouvido tiros e bombas no local. Às 21h40, a Secretaria Estadual de Ressocialização (Seres) informou não ter detalhes sobre o caso, que alegou se tratar de um “tumulto” ocorrido no Presídio Juiz Antônio Luís Lins de Barros, mas não soube definir a proporção.

Com informações do Diário de Pernambuco

Um Comentário

  • Sempre Atento

    2 de julho de 2016 at 08:36

    Era bom que tivessem era morrido, a sociedade honesta estaria livre desta raça que só da prejuízo a população,foras as vidas das pessoas de bem que eles tiram.

    Responder

Deixe uma resposta