“Dia da Marcha para Jesus” entra no calendário oficial de Petrolina

(Foto: Internet)

Foi aprovado nesta quinta-feira (6), durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Petrolina, o Projeto de Lei 071/2019, de autoria do vereador Alex de Jesus (PRB). A proposta, aprovada por unanimidade, prevê a instituição do “Dia da Marcha para Jesus” no calendário oficial do município.

Em sua justificativa, o parlamentar afirmou que a intenção do projeto “é unir pessoas, proporcionando-lhes, através da “Marcha para Jesus”, à evidência da fé, da bondade e da caridade, em tempos tão difíceis como os vividos atualmente”.

Vereador Alex de Jesus – PRB. (Foto: Blog Waldiney Passos)

“Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil e até de outros países, participam desse evento que reúne fiéis de Igrejas Cristãs do Brasil e do mundo. E no município de Petrolina não pode ser diferente. Sendo nossa proposta de realizar o evento no primeiro final de semana do mês de setembro (Sábado e Domingo) de cada ano”, disse.

De acordo com a lei aprovada, o evento deve acontecer anualmente no primeiro final de semana de setembro. Além disso, a organização do evento será realizada por uma Comissão formada por membros de comunidades interessadas, conselho de pastores e um representante do Poder Executivo do município.

O local de concentração para a “Marcha para Jesus” será a área externa do Centro de Convenções, onde será disponibilizada toda a estrutura necessária para o evento. A comissão organizadora definirá o percurso da “Marcha para Jesus”.

Deixe uma resposta