II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar abre inscrições para propostas de trabalhos

Estão abertas as inscrições para propostas de trabalhos para o II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (Cobeai) e o V Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar (WEAI), promovidos pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os dois eventos serão realizados em conjunto, por meio do Projeto Escola Verde (PEV), no período de 9 a 11 de novembro, no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA), e terá como tema central “Meio Ambiente: Nosso Desafio Comum”.

As propostas de trabalhos deverão ser inscritas por meio do site do evento até o dia 27 de maio, nos seguintes formatos: minicurso, mesa redonda, palestra, lançamento de livro, exposição artística, exposição científica, oficina e visita técnica. As inscrições são gratuitas e não há exigência de titulação mínima para propor trabalhos.

Grupos de Trabalho – A organização do Cobeai prorrogou até domingo (13) o prazo para a submissão de propostas de Grupos de Trabalho (GTs), que serão apresentadas no evento. Cada GT deverá ser composto por, no máximo, três professores ou pesquisadores, com título mínimo de mestre ou doutor, vinculados a instituições de Ensino, Pesquisa, Social ou Ambiental, sediadas no Brasil ou no exterior.

As propostas devem conter entre 5 e 30 linhas abordando qualquer temática envolvendo a educação ambiental ou o meio ambiente e devem ser enviadas exclusivamente através do e-mail [email protected], conforme as normas para submissão disponíveis no site do PEV. O resultado dos GTs aceitos será divulgado no dia 14 de março.

Deixe uma resposta