Dia do Gari: SESP promove café da manhã em homenagem aos agentes de limpeza de Juazeiro

(Foto: Ascom)

Acordar cedo, deixar a família em casa, e receber todos os dias a missão de restaurar a cidade é um desafio diário que os agentes de limpeza urbana da Prefeitura de Juazeiro encaram com muita coragem e disposição. Por isso, a Secretaria de Serviços Públicos nesta quinta-feira (16), promoveu um café da manhã em homenagem ao Dia do Gari.

O diretor de limpeza, Jorge Medrado, ressaltou o papel social dos servidores para a cidade e agradeceu a dedicação com que eles cuidam da limpeza. “Essa é uma forma singela de agradecermos àqueles que colaboram com a limpeza pública do município. Os garis representam muito para a sociedade, pois eles contribuem para reduzir o impacto ambiental causado pelo lixo e os riscos à saúde pública”, destacou Jorge.

A agente de limpeza, Francisca Correia conta que trabalha há quase 25 anos limpando as ruas de Juazeiro e compartilha o orgulho pelo trabalho que desempenha. “É um serviço que exige muito esforço, já que passamos boa parte do dia limpando ruas e grandes avenidas no sol quente. Fiquei muito feliz ao ser recebida com o café da manhã e a SESP reconhecer o nosso trabalho”, contou Francisca.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, elogiou o trabalho dos agentes de limpeza. “Esses profissionais são responsáveis por tornar o nosso município um lugar mais aprazível, mais limpo, trazendo bem estar à população. Em nome do prefeito Paulo Bomfim, agradeço e parabenizo todos nossos servidores pelos valorosos serviços prestados a Juazeiro”, ressaltou Celso Leal.

Deixe uma resposta