Dia do Idoso conta com concurso de poesia no Clube de Sargentos, em Juazeiro

Os cinco textos ficarão disponíveis para votação na página da prefeitura no Facebook (Cartaz Divulgação)

Para celebrar o Dia do Idoso, os idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos CRAS de Juazeiro, irão festejar no próximo dia 28 de setembro, no Clube de Sargentos de Juazeiro.

A programação conta com uma gincana com competições culturais, danças e jogos esportivos fará parte da programação que vai envolver cerca de 300 idosos dos bairros da cidade. Uma das atividades culturais proposta pela equipe organizadora foi a elaboração de poesias. Os idosos se dedicaram à tarefa e o resultado foi 5 textos que expressam bem a realidade dos participantes.

“Tivemos uma grata surpresa com as obras que recebemos, eles estavam bastante inspirados e foi difícil selecionar apenas cinco”, afirmou a diretora de Proteção Social Básica, Rosângela Mesquita.

Agora toda comunidade vai poder participar da escolha da melhor poesia. Os cinco textos ficarão disponíveis para votação na página da prefeitura no facebook até o dia 27. O autor da poesia mais votada será anunciado durante a festa do idoso que acontece na quinta-feira.

Deixe uma resposta