Dia Nacional da Caatinga será celebrado com live com Victor Flores e a ararinha Tita

28 de abril é o Dia Nacional da Caatinga e para celebrar essa data, o biólogo Victor Flores promoverá uma live às 19h. Ele estará acompanhado da ararinha azul mais famosa da região, a Tita, na ação que dá sequência ao projeto “Tita e os Mistérios do Velho Chico”.

Tita vai voar bem alto e ganhará um curta-metragem produzido pela Viu Cine, com a assinatura do diretor Eduardo Padrão, que também dirige o projeto infantil Mundo Bita. “A iniciativa começou com a produção de um clipe animado, depois foi ampliada com a distribuição de livros infantis para crianças e adolescentes de escolas públicas da região. Agora, buscamos atrair a atenção do público infantil e levar a mensagem da Tita para a sociedade de maneira leve e lúdica“, diz Victor.

O projeto com Tita tem apoio do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal, através da lei de incentivo com patrocínio da Bayer. Para acompanhar a live, basta se inscrever no canal do YouTube e ativar o sino de notificações.

Deixe uma resposta