Dificuldades financeiras da Apami interrompe obras do Hospital Dom Tomás

apamiA Assessoria da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) informou, na manhã desta segunda-feira (21), que as obras do Hospital Dom Tomás serão interrompidas devido a dificuldade financeira que a instituição está passando. Além da interrupção das obras, o Centro de Oncologia Dr. Muccini não receberá novos pacientes.

De acordo com a assessoria, o Ministério da Saúde ainda não confirmou a ampliação do teto financeiro da Apami no Sistema Único de Saúde (SUS), que vai passar de R$ 625 mil para R$ 925 mil por mês. Ainda segundo a assessoria, a solicitação já foi encaminhada, contudo, nenhuma resposta foi enviada até o momento.

A assessoria não soube informar sobre a situação da liberação e dos valores das emendas parlamentares elaboradas pelo Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) e o deputado federal Adalberto Canvalcanti (PTB-PE) para a Apami.

Um Comentário

  • Moises

    21 de novembro de 2016 at 22:07

    Passou a eleição, antes todo deputada dizia que conseguiu Xmil reais em verbas, só que a verdade apareceu mais o dinheiro não. Passou a eleição quem ganhou ganhou, quem perdeu foi o povo. Afinal os mortos não votam.

    Responder

Deixe uma resposta