Direto da Câmara: será Elismar novo aliado do grupo FBC?

Pérsio e Elismar

Foto: Waldiney Passos

Após a volta de Edinaldo Lima (PMDB) a Câmara de Vereadores de Petrolina, no sertão de Pernambuco, muito se especula na Casa. Principalmente depois que o ex-secretário assumiu a liderança da bancada de situação, colocando assim, segundo o que se comenta na Câmara, o Vereador Elismar Gonçalves (PMDB) de escanteio.

Já prevendo uma futura saída de Elismar da base do governo para a base do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), dizem por aí, que seriam os vereadores Pérsio Antunes (PMDB) e Adalberto Bruno (PSL)  os facilitadores do caminho.

“A decisão será dele, mas eu estou de braços abertos pra receber Elismar comigo, com o grupo de FBC, com Betão, se precisar de um empurrãozinho, empurrãozão eu dou” diz Pérsio.

Procurado para falar sobre o assunto, o peemedebista afirmou que assim como ele, o governo não respeitou o colega, assim como fizeram com ele. O que agrava ainda mais o zum zum zum, é que não teriam avisado Elismar que ele não era mais o líder da situação. “Ele não foi ouvido, foi comunicado por terceiros da sua saída” afirma Pérsio.

O vereador Betão também falou sobre a polêmica. ““Tenho certeza que o senador (Fernando Bezerra), o deputado Fernando Filho e o deputado Miguel Coelho receberiam ele de braços abertos”

Pérsio Antunes acrescentou ainda esperar que Edinaldo Lima tenha a mesma conduta que ele e os colegas de partido.

“Espero que ele venha com o mesmo sentimento de Elismar, não sendo um galo de briga do prefeito, mas sim um vereador que venha para o diálogo, para o debate das ideias e não para os confrontos porque isso não leva a lugar nenhum. É isso que eu desejo para um líder”, concluiu.

Deixe uma resposta