Diretor da Compesa vistoria obras de saneamento em Bodocó, Salgueiro, Serrita e Serra Talhada


Além de fiscalizar obras em Petrolina, o diretor Regional de Interior da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Mário Heitor, esteve cumprindo agenda em Bodocó, Salgueiro, Serrita e Serra Talhada nesta semana. Ele foi observar as intervenções em andamento para melhoria da oferta de água, anunciadas pelo governador Paulo Câmara (PSB) dentro do Plano Retomada.

Bodocó
A obra na cidade trata-se da implantação da Adutora Lopes II, projeto que consiste no assentamento de 13 quilômetros de tubulações, desde a captação na Barragem Lopes II até a Estação de Tratamento de Água Luiz Gonzaga, localizada em Bodocó.

Serrita

O serviço inclui a ampliação do sistema de abastecimento do município. As intervenções incluem a implantação de captação de água sobre flutuante no Reservatório de Negreiros (componente do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco) e implantação de 22 quilômetros de tubulações até a Estação de Tratamento de Água de Serrita.

Salgueiro

Na cidade sertaneja, o serviço é de captação de água sobre flutuante no Reservatório de Negreiros, componente do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, em operação desde janeiro desse ano.

Serra Talhada

A visita foi para vistoriar as obras de implantação do sistema produtor de água para o Residencial Vanete Almeida e sua área de expansão.

Deixe um comentário