Diretor-geral da Falcão Real diz que empresa é alvo de perseguição e greve de funcionários é decisão isolada do Sindinter

(Foto: Internet)

Após a publicação da matéria sobre uma possível greve de funcionários das empresas de transporte Falcão Real e São Luiz, o Blog Waldiney Passos foi procurado pela Falcão Real. Segundo o Diretor-geral Lázaro Silva, a greve é uma decisão isolada do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Intermunicipal no Estado da Bahia (Sindinter).

Uma decisão isolada do Sindinter através do seu presidente. Nossa empresa não tem nenhum afiliado ao Sindicato, não podemos obrigar e tão pouco descontar do salário”, afirmou Lázaro Silva.

Ainda de acordo com Lázaro Silva, a empresa Falcão Real é alvo de perseguição. ” O nível de perseguição desleal que está ocorrendo desde do início do ano para tomar a nossas linhas. Tudo acontece apenas aqui em pró de favorecimento de um grupo de Grandes Empresas”, argumentou o gestor.

Questionado sobre o atraso no pagamento dos salários e tíquetes-alimentação, Lázaro Silva afirmou que tanto os salários, quanto os benefícios estão em dias. Sobre os possíveis transtornos causados às linhas de Juazeiro, caso a greve seja deflagrada, o Diretor disse que as linhas não serão afetadas, e que amanhã (20), o serviço continuará funcionando normalmente.

O Blog Waldiney Passos não conseguiu contato com o Sindinter. Reiteramos que o espaço está aberto para os esclarecimentos do Sindicato. Até o momento a empresa São Luiz não se pronunciou sobre a possível greve de funcionários.

Deixe um comentário