Discussão entre estudante e Policial Militar causa pânico entre alunos em escola da Cohab Massangano

(Foto: Reprodução/Petrolina em Destaque)

Uma notícia divulgada nas redes sociais, no início da tarde de hoje (27), deixou a população petrolinense apreensiva. As informações davam conta que um estudante da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Osa Santana de Carvalho, na Cohab Massangano, estaria ameaçando outro aluno com uma arma dentro da escola.

No entanto, com exclusividade, o Blog Waldiney Passos apurou junto à Polícia Militar de Pernambuco, que, na verdade, houve uma discussão entre um aluno da EREM e um Policial Militar, por conta de uma namorada.

A Polícia Militar de Pernambuco não informou a qual estado o PM presta serviço, mas afirmou que o Policial estava à paisana e desarmado.

Em nota, a PM PE informou que viaturas foram acionadas, e no local, o PM se apresentou às equipes. “Como o aluno era menor de idade, a presença dos seus gestores foi solicitada. Assim que os pais chegaram, foi explicada a situação e ambos não quiseram representar, vindo todos os envolvidos, a assinarem um Boletim de Ocorrência”, informou a Polícia.

Deixe uma resposta