Disputa eleitoral: rumores que Pérsio Antunes seria o vice de Adalberto esquenta cenário político

Adalberto e Perssio Antunes

O ano de 2016 mal começou e o tabuleiro da política começa a dar sinais das jogadas para a disputa eleitoral municipal, na cidade de Petrolina, sertão pernambucano. Prova disso, o ex-presidente do PMDB em Petrolina (PE), Pérsio Antunes e o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti se encontraram na manhã de domingo na Praça dos taxistas, localizada na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina.

De acordo com o deputado, muitos são os nomes para o cargo de pré-candidato a vice na sua chapa nas próximas eleições, pelo Partido das Mulheres Brasileiras (PMB) legenda que Adalberto preside em Pernambuco. Entretanto, o parlamentar garante que seu candidato à vice será revelado em breve. “Será alguém que tenha compromisso com as causas populares e seja amigo do povo”, assegurou.

Questionado sobre essa aproximação com Adalberto Cavalcanti, o vereador Pérsio Antunes, ex-líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, afirmou que nada está definido, nem descartado. “Nós estamos conversando sobre o meu desejo de mudar de legenda, recebi um convite do Partido Verde e estou estudando a possibilidade. Mas também fui convidado pelo deputado a ingressar no PMB, quem sabe não surja daí uma aliança partidária (…). A política é a arte da conversa”, pontuou o vereador com um sorriso no rosto.

Um Comentário

Deixe uma resposta